quarta-feira, 16 de julho de 2008

DELTA CONTROL SERVIÇOS.

ATENDIMENTO 24 HORAS


APRESENTAÇÃO


A DELTA CONTROL é uma empresa especializada na área de Terceirização de Serviços em geral.Nossa meta é sempre atender as necessidades de nossos clientes.Desenvolvemos um serviço de parceria, baseando na utilização de metodologia e sistemas personalizados para cada cliente.


Com base em análises realizadas por pessoal técnico em planejamento em conjunto com o próprio cliente, são detectados pontos vulneráveis que norteiam a criação do Manual de Analise de Risco e Contingências dos Postos de Serviços.


A DELTA CONTROL é voltada para a prestação de serviços em diversos segmentos: Oferecemos serviços de Controle de acesso em Portarias (Edifícios, Empresas, Condomínios, etc), Zeladoria, Manobristas, Motoristas, Office-boys, Auxiliares de Limpeza, Copeiras, Serviços Gerais, Jardineiros, Recepcionistas, bem como Eventos em Geral, possuímos Rondas, Supervisão em todos os Postos de Serviços e Equipamentos de Segurança como:
C. F. T. V, Interfonia, Alarmes Monitorados e prestamos um serviço de Consultoria em Segurança.Contamos com profissionais com mais de 19 anos de experiência na Área de Segurança, para suprir todas as necessidades de nossos clientes garantindo satisfação em relação a nossos serviços.


Nossos profissionais são especializados e escolhidos com base em critérios e processos seletivos rigorosos, que levam em conta fatores físicos (postura), psicológicos (índices de agressividade/passividade) e culturais (Grau de instrução), além de preencherem os requisitos legais, de maneira a adaptar-se as expectativas de cada cliente.


Nossos clientes podem dispor de serviços 24 horas por dia, contamos com plantões diurnos e noturnos em nossa Base Operacional e viaturas personalizadas equipadas com comunicação a fim de atender ocorrências e dar suporte aos Postos de Serviços.





BASE OPERACIONAL: Rua Luis Scavone,40 – Centro Itatiba/SP. PABX: (O**11) 4538-3272/ (0** 11) 7578.5593.daniel.delta@ig.com.br

Nenhum comentário: